terça-feira, 29 de setembro de 2009

SAUDADE QUANDO SE AMA



SAUDADE QUANDO SE AMA
Não tenho como negarA dor que em meu peito queimaPela saudade que corrói meu coraçãoPor não poder pelo menos agora Correr em sua direçãoE te beijar e te abraçar. Seja paixão, Oxalá Amor...Mas sei que são sentimentosPuros, verdadeirosMarcados e manobrados pelo destinoQue um dia nos uniuE hoje nos coloca diante de tantas provas ...Provas duras estas, que só resistemA sentimentos com bases sólidas,Sentimentos verdadeirosOnde a transparência e a sinceridadeSe tornam o alicerce para o futuroDessas vidas que mutuamente se entregam. Sábia palavra "Saudade"...Bom que ela exista em nossos dicionáriosPois numa quantidade ínfima de letrasResume e exprime Um sentimento grandioso e arrebatadorQue transforma-se até em alimentoPara conseguirmos transpor mais um diaA espera de um novo amanhecer...Ela nos enche de Esperanças De logo, logo, saciarmos nossos desejos...Desejos de nos encontrar e apenas Numa simples troca de olhares Podermos deixar cintilar uma doce frase"Que Saudades Amor Meu"Sem sequer uma palavra proferir. Mas só conseguimos passar e vencerEstas provas que a vida nos apresentaSe formos verdadeiros não só com o outroMas com nós mesmosPois da nossa verdade é quePartirá a felicidade de quem amamosE nada se constrói com bases E alicerces falsos, nem mesmo a nossa felicidade.Diante de tudo issoSó tenho a dizer a você do meu Puro Amor,Minha fidelidade, minha sinceridadeE deixar que esta Saudade que hoje dóiSeja para amanhã ao me encontrar com a esperançaSaber que o que passamos e o que sentimosNada mais foram senão provas Para nosso crescimento interior,Valorização destes sentimentos e irmos direto Em busca do que mais almejamos nesta vida...A Nossa Felicidade !!Juntos ... EU e VOCÊ !!

Um comentário: