quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MUDAR DE VIDA



MUDAR DE VIDA
No espaço de menos de uma semana a minha vida deu uma volta de 180º... Repentinamente, sem planos... Agora vivo num mundo que parece não ser o meu, como uma estranha... Ainda não consigo definir desejos, vontades, quereres, sentimentos, situações... É tudo muito estranho! Não me sinto completamente bem, mas também não me sinto mal..."Muda de vida se tu não vives satisfeitoMuda de vida, estás sempre a tempo de MudarMuda de vida, não deves viver contrafeitoMuda de vida, se há vida em ti a latejarVer-te sorrir eu nunca te vi E a cantar, eu nunca te ouviSerá de ti ou pensas que tens...que ser assim?...Muda de vida se tu não vives satisfeitoMuda de vida, estás sempre a tempo demudarMuda de vida, não deves viver contrafeitoMuda de vida, se há vida em ti a latejarVer-te sorrir eu nunca te viE a cantar, eu nunca te ouviSerá de ti ou pensas que tens... que serassim?...Olha que a vida não, não é nem deve serComo um castigo que tu terás que viverMuda de vida se tu não vives satisfeitoMuda de vida, estás sempre a tempo demudarMuda de vida, não deves viver contrafeitoMuda de vida, se há vida em ti a latejar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário