domingo, 13 de setembro de 2009

Meu nome é Felicidade,



Meu nome é Felicidade,
Faço parte da vida daqueles que tem amigos,pois ter amigos é ser Feliz.Faço parte da vida daqueles que vivemcercados por pessoas como você,pois viver assim é ser Feliz!Faço parte da vida daqueles que acreditamque ontem é passado, amanhã é futuroe hoje é uma dádiva,por isso chamado presente.Faço parte da vida daquelesque acreditam na força do Amor,que acreditam que para uma históriabonita não há ponto final.Eu sou casada, sabiam?Sou casada com o Tempo. Ah... O tempo é lindo!Ele resolve todos os problemas.Ele reconstrói corações, ele cura machucados,ele vence a Tristeza...Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:A Amizade, a Sabedoria e o Amor.A Amizade é a filha mais velha.Uma menina linda, sincera, alegre.A Amizade brilha como o sol...A Amizade une pessoas,pretende nunca ferir, sempre consolar.A do meio é a Sabedoria...culta, íntegra,sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!O caçula é o Amor.Ah! como esse me dá trabalho!É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...Eu vivo dizendo:Amor, você foi feito para morar em dois corações,não em apenas um...O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!Quando ele começa a fazer estragoseu chamo logo o pai dele, o Tempo...e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa...Tudo no final sempre dá certo,se ainda não deu, é porque não chegou o final.Por isso, acredite sempre na minha família!Acredite no Tempo, na Amizade,na Sabedoria e principalmente no Amor...Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade,baterei à sua porta ! Tenha Tempo para os Sonhos...Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário