domingo, 13 de setembro de 2009

IRMÃOS QUE JAMAIS VEREI



IRMÃOS QUE JAMAIS VEREI

Tenho irmãos que moram longe!Nunca verei a expressão de seus olhos,assim como eles jamais focarão em mim os seus olhares.Nunca sentirei o calor de seus abraços,nunca apertaremos nossas mãos, nunca enlaçaremos nossos braços.Nunca sentaremos num barzinho pra jogar conversa fora.Jamais faremos caminhadas pelas mesmas trilhas.Nunca tocarei nem cantarei para eles,assim como jamais os ouvirei tocando ou cantando para mim.Nunca deitaremos nossas cartas na mesa e nem falaremos das penosas cartas que a vida nos fez ocultar nas mangas.Nunca eles saberão de fato como é o meu cotidiano e nem eu saberei como eles são no seu dia-a-dia.Nunca riremos juntos por qualquer pequena ou grande alegria,nem estaremos juntos nas horas das nossas crises, angústias ou agonias.Sei que existem, que me amam e sentem a minha falta.Sei que eu os amo tanto, que neles me diluo!Eu os vejo todos os dias numa pequenina tela de ilusão:frágeis e irisadas libélulas que cá chegam nas asas de uma canção, prosa ou poema.(...) enquanto eu os alcanço todos os dias levando-lhes um tantinho do meu amor em meio às minhas sublimadas e subliminares mensagens que tomam forma de tudo, mas redundam sempre na mesma - e tão antiga – cantilena de
Amizade virtual,mas para mim muito real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário