terça-feira, 15 de setembro de 2009

Adeus.



Adeus.

Esta talvez seja a palavra mais difícil de ser dita. E também a mais difícil de ser ouvida. Falo pra você neste momento: Adeus!!!!! O meu coração se despede do seu. Pois está cansado de amar sozinho. O amor, é um sentimento que foi criado para ser compartilhado, e não para ser sentido por alguém que não saiba o compreender... Mas , te digo Adeus hoje, Não porque quero deixar de te amar, mas porque vou deixar de te dizer isto. Lembra daquele beijo? O último que trocamos? Sua boca dizia que não me queria, mas teu olhar não conseguia me enganar. Teus olhos nunca mentiram pra mim... Teu corpo respondeu, mesmo com relutância, Mostrou teu verdadeiro desejo. me querias tanto quanto eu te queria. Não conseguimos conter a paixão... E com loucura, nos entregamos ao nosso mais secreto desejo: Um ao outro..... Um beijo, uma realidade, a verdade do que nunca deixamos de sentir: O amor!!!!!! Nos separamos contrários, resignados, aceitando o fato , de que nunca poderíamos ser "nós" de novo... Olhei nos teus olhos, e no fundo deles, vi dor..... Nossas mãos soltaram-se... Nossos lábios desuriram-se... Nossos corpos resolutos, afastaram-se em silêncio..... Nada foi preciso ser dito. Fiquei ali, absolutamente só... Enquanto via você se afastar de mim para sempre. Ainda te amo, sei sinto, acredito.... A distância conseguiu afastar nossos corpos, mas nossas almas estão unidas... Como um dia foram, e serão por toda a eternidade. Esperarei.... Mas hoje, preciso seguir meu destino... meu coração se cansou... Quer paz... Quer ser feliz... Quer ser correspondido... Então...só me resta dizer: Adeus!!!!!! E tentar esquecer que um dia , te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário